Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Becommerce Ajuda
Comunidade Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Becommerce Ajuda
  2. Gerenciar Pedidos
  3. Mensagens e E-mails Automáticos

Mensagens e E-mails Automáticos

  • Responder Mensagens
  • Editar Mensagens Automáticas
  • Como ficou o módulo de Mensagens após a nova regra do Mercado Livre?
  • O e-mail cadastrado no módulo de mensagens é informado ao comprador?
  • O que é preciso para o sistema enviar mensagens de pós venda automaticamente?
  • Como enviar o link da Nota Fiscal aos meus compradores?
  • Posso trabalhar apenas com o template "PEDIDO CAPTURADO" nas minhas mensagens de pós venda?
  • Os dados confirmados pelo link de Checkout alteram a etiqueta?
  • Como remover o link de Checkout da primeira mensagem disparada?
  • Como recuperar um template excluído das minhas mensagens automáticas?
  • Como funciona o disparo das mensagens automáticas dos Pedidos?
  • Posso usar tanto MEI quanto Simples Nacional para emtir Nota fiscal pela Becommerce?
  • Configurar e Ativar o envio de Mensagens
  • Para que serve as Tags utilizadas nas Mensagens Automáticas?
  • Como alterar o e-mail de remetente para os templates de E-mail?
  • É possível desmascarar os e-mails dos meus compradores do Mercado Livre?
  • Como visualizo as Mensagens enviadas pelo sistema nos meus Pedidos, quando são enviadas?
  • O que incluir dentro da Mensagem de Pedidos MercadoColeta para que seja informado o Código de Rastreamento ao comprador?
  • Como excluir um template de Mensagem do sistema Becommerce?
  • Como ativar o envio de Mensagens Automáticas?
  • Se eu excluir um template em uma de minhas contas, será excluído nas contas filhas também?
  • Como criar templates personalizados para mensagens e enviá-los em massa?
  • Qual a TAG que informa o link da Nota Fiscal por Mensagem?
  • Como faço para editar as Mensagens Automáticas do sistema?
  • Recebi uma Mensagem em um Pedido e o sistema não capturou, esse Pedido é antigo e eu já tinha tratado suas Mensagens pela Becommerce, o que houve com essa Mensagem especifica?
  • Como enviar uma mensagem em massa para vários pedidos?
  • Como funciona as TAGs nas Mensagens enviadas aos compradores?
  • Como desabilitar o envio de uma Mensagem Automática?
  • Meus compradores estão recebendo uma mensagem errada, o que fazer?
  • Como enviar uma Mensagem Prévia em massa?
  • Avançar ›
  • Último »
Becommerce Ajuda