Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Becommerce Ajuda
Comunidade Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Becommerce Ajuda
  2. Gerenciar Pedidos
  3. Alterar Pedidos

Alterar Pedidos

  • Como alterar o status de Pedido?
  • Como altero um pedido de CNPJ para CPF no Gerenciamento de Pedidos?
  • É possível automatizar ou configurar para que o Pedido já venha com o status de Pedido Aprovado?
  • O endereço que estava cadastrado no pedido foi alterado, o que pode ter ocorrido?
  • Como incluir um comentário dentro do Pedido?
  • Como posso colocar meu Logo nos Recibos que eu imprimo pela Becommerce?
  • Como incluir uma observação dentro de um Pedido?
  • Cancelando o pedido dentro da Becommerce, cancelo também no Mercado Livre?
  • Consigo cancelar um Pedido do Mercado Livre dentro da Becommerce?
  • Como faço para enviar notificações de entrega para os Pedidos que tiveram retirada própria?
  • Na tela Gerenciar Pedidos é possível desmembrar os Pedidos que são Carrinho de Compras?
  • Como alterar informações dos recibos impressos no sistema?
  • O Pedido Balcão é cobrado na fatura?
  • Como agrupar Pedidos dentro da Becommerce?
  • Como alterar o endereço do comprador no Pedido?
  • Como alterar a Transportadora e a Modalidade de Frete dos Pedidos?
  • Como criar novos Status para os pedidos?
  • Pedido cancelado no Mercado Livre, será atualizado na Becommerce?
  • Posso agrupar Pedidos com a forma de frete Mercado Envios?
  • Para que serve a opção que contém o prefixo “Sem” antecedendo a situação que eu criei?
  • Como gerar o reenvio da minha Ordem de Serviço?
  • Como criar uma Ordem de Serviço para um Pedido dentro do sistema?
  • Para que serve o botão “Agrupar Pedidos” na tela de Gerenciamento de Pedidos?
  • Quais informações posso editar nos meus dados cadastrados na Becommerce?
  • Como gerar o recebimento de uma Ordem de Serviço?
  • Consigo criar um Pedido Balcão com um Produto sem Estoque?
Becommerce Ajuda