Alterar Pedidos
- Como alterar o status de Pedido?
- Como altero um pedido de CNPJ para CPF no Gerenciamento de Pedidos?
- É possível automatizar ou configurar para que o Pedido já venha com o status de Pedido Aprovado?
- O endereço que estava cadastrado no pedido foi alterado, o que pode ter ocorrido?
- Como incluir um comentário dentro do Pedido?
- Como posso colocar meu Logo nos Recibos que eu imprimo pela Becommerce?
- Como incluir uma observação dentro de um Pedido?
- Cancelando o pedido dentro da Becommerce, cancelo também no Mercado Livre?
- Consigo cancelar um Pedido do Mercado Livre dentro da Becommerce?
- Como faço para enviar notificações de entrega para os Pedidos que tiveram retirada própria?
- Na tela Gerenciar Pedidos é possível desmembrar os Pedidos que são Carrinho de Compras?
- Como alterar informações dos recibos impressos no sistema?
- O Pedido Balcão é cobrado na fatura?
- Como agrupar Pedidos dentro da Becommerce?
- Como alterar o endereço do comprador no Pedido?
- Como alterar a Transportadora e a Modalidade de Frete dos Pedidos?
- Como criar novos Status para os pedidos?
- Pedido cancelado no Mercado Livre, será atualizado na Becommerce?
- Posso agrupar Pedidos com a forma de frete Mercado Envios?
- Para que serve a opção que contém o prefixo “Sem” antecedendo a situação que eu criei?
- Como gerar o reenvio da minha Ordem de Serviço?
- Como criar uma Ordem de Serviço para um Pedido dentro do sistema?
- Para que serve o botão “Agrupar Pedidos” na tela de Gerenciamento de Pedidos?
- Quais informações posso editar nos meus dados cadastrados na Becommerce?
- Como gerar o recebimento de uma Ordem de Serviço?
- Consigo criar um Pedido Balcão com um Produto sem Estoque?