Se seus Pedidos B2W não estão sendo capturados pelo sistema, será necessário verificar algumas questões, que são:
- Verifique se sua integração está correta na tela Configurações > B2W > Atualizar Token da Conta. É necessário que o Token e o e-mail estejam corretos de acordo com as credenciais Skyhub, caso tenha dúvidas entre em contato com o Suporte Skyhub e solicite que confirme essas informações;
- É necessário que os Pedidos estejam no portal Skyhub, a Becommerce conversa com eles, caso não estejam, os Pedidos não serão importados para o sistema. Nesse caso será necessário verificar com o Suporte Skyhub o motivo;
- É necessários que os Anúncios estejam importados no sistema, verifique na tela Anúncios > Gerenciar Anúncios se consegue localiza-los, caso não será necessário verificar se encontram no portal Skyhub, para que os Anúncios sejam importados no sistema precisam estar localizados no portal também;
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.