Primeiro de tudo confirme se a transportadora já não se encontra cadastrada. Para isso utilize as opções abaixo:
- Acesse a tela Pedidos > Gerenciar Pedidos;
- Utilize o campo "Filtros" opção "Transportadora";
- E verifique se a transportadora desejada existe dentre as opções;
Caso a transportadora da sua escolha ainda não esteja disponível para a utilização, abra um ticket com o nosso Suporte Técnico, enviando os dados da Transportadora, para que a mesma seja cadastrada.
Segue abaixo a relação de informações necessárias da Transportadora:
- Razão social:
- CNPJ:
- Inscrição Estadual:
- Endereço
- Número:
- Bairro:
- Cep:
- Cidade
- Estado:
- Telefone
- E-mail:
- Site:
Confira abaixo como nos enviar sua solicitação nos passando as informações necessárias:
- Acesse a Central de Ajuda clicando Aqui, ou pelo ícone ? dentro do sistema;
- No canto superior direito da sua tela, clique no botão Enviar uma solicitação;
- No campo "O que você deseja?" escolha a opção: Solicitar Inclusão de conta, de marketplace ou outras demandas;
- Insira seu e-mail no campo correspondente;
- No campo "O que você gostaria de solicitar?" escolha a opção desejada, neste caso: "Solicitar a inclusão de uma nova transportadora";
- No campo "Descrição" relate o que precisa, com as informações correspondentes a sua integração, ex: Token, E-mail, Conta e informações extras;
- Aguarde as instruções da analista responsável;
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