O módulo de mensagens automáticas funciona em conjunto com o módulo de Gerenciamento de Pedidos, logo para que as mensagens sejam enviadas certinhas o ideal é utilize o sistema para fazer a gestão de seus Pedidos.
Cada template cadastrados na tela Configurações > Pedidos > Editar E-mails e Mensagens tem um nome e esse nome representa um status na tela Pedidos > Gerenciar Pedidos, logo para que os templates sejam disparados aos clientes você precisa alterar o status do Pedido.
Por exemplo, se quiser enviar a mensagem do template "PEDIDO ATRASADO" é preciso alterar o status do meu Pedido para "atrasado" e assim por diante. Confira o artigo abaixo para entender como isso
Por exemplo: do status Pré-Aprovado para o status Cancelado
Devido as modificações do Mercado Livre relacionado ao disparo de mensagens automáticas, alguns templates para Mercado Envios Tipo 2 não são mais possíveis serem encaminhados, para verificar todas as restrições verifique o artigo a seguir.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.