O atendimento do Suporte Técnico da Becommerce é exclusivamente através de tickets.
Desta forma registramos todas as suas solicitações e também mapeamos as principais dúvidas e problemas para nos ajudar na criação de conteúdos para você.
Abra seu ticket com todas as informações necessárias, se é uma dúvida especifique-a se é um problema nos passe exemplos: (prints e vídeos). E após abrir o ticket acompanhe-o até a finalização do mesmo pela Central de Ajuda em "Minhas Atividades", para isso você deve ter criado sua senha em Entrar > Obter uma senha.
Você também receberá cópia de toda a inteiração que seu ticket tiver através do seu e-mail cadastrado.
IMPORTANTE: a analista de suporte técnico tentará ajudá-lo(a) em sua primeira resposta com as informações que você conseguiu transmitir, porém, caso a resposta não seja satisfatória, a conversa poderá ser reaberta por você respondendo novamente o ticket.
O importante é que você sinalize no mesmo ticket sua dúvida e/ou problema acerca do que foi proposto.
Além do Suporte Técnico via tickets você também pode contar com o nosso Chat no próprio sistema para retirar dúvidas, este atendimento funciona entre 10h e 16h.
Por lá você consegue conversar em horário útil com uma analista especializada em tempo real:
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