Veja no passo a passo abaixo, como funciona o fluxo de gerenciamento de pedidos na Via Varejo (Cnova):
- Acesse a tela Pedidos > Gerenciar Pedidos;
- Localize os pedidos provenientes da Cnova, utilizando os filtros: "Data Inicial / Data Final" e "Origem: Cnova";
- Com os pedidos localizados, selecione-os no painel;
- Vá até a aba "Aplicar aos Pedidos Selecionados" na opção "ERP";
- Sete o a opção Bling ou Tiny: Exportar Notas Fiscais e clique em Executar;
- Entre em seu ERP e emita as notas fiscais;
- Após emitidas, retorne ao sistema e aguarde a atualização automática de dados fiscais. O ícone de nota fiscal do pedido ficará azul;
Após este processo, você já poderá emitir as etiquetas de envio.
- Selecione os pedidos que já estão com dados fiscais atualizados no painel;
- Vá até a aba "Aplicar aos Pedidos Selecionados" na opção "Etiquetas";
- Caso você utilize contrato com os Correios, escolha a opção "Sigep/PLP" se já estiver com a integração com o seu contrato dos Correios ou "Padrão" se não tiver;
- Realize a impressão das etiquetas;
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