Sua mensalidade da Becommerce passou a estar junto com a fatura do Mercado Livre desde o dia (03 de abril de 2020). Porém o atendimento sobre assuntos financeiros relacionados à Becommerce, serão tratados pelo nosso suporte!
O intuito é que sejamos porta voz do seu negócio, queremos prestar o melhor atendimento possível.
- Para poupar seu tempo, clique neste Link para conferir como visualizar e efetuar seus pagamentos Becommerce.
Para abrir um ticket com o departamento financeiro siga o passo a passo abaixo:
1. Acesse a Central de Ajuda da Becommerce;
2. Clique em Enviar uma solicitação na parte superior direita da tela;
3. No campo O que você deseja selecione a opção "Falar sobre minha fatura Becommerce";
4. Preencha os campos Assunto e a Descrição;
5. Selecione a categoria desejada:
- Contestação de cobrança;
- Gerar 2ª via de cobrança;
- Impossibilidade de pagamento;
- Solicitação de nota fiscal;
6. Anexe um documento (se necessário);
7. Clique em Enviar;
8. Acompanhe sua solicitação até o final, chegará cópias de todas as interações no e-mail informado;
9. Reabra o ticket respondendo à cópia da interação se necessário;
10. ao finalizar o tema, avalie o atendimento do(a) analista responsável pelo mesmo;
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.