Para abrir um ticket com o Suporte Técnico siga o seguinte passo a passo:
1. Acesse a Central de Ajuda da Becommerce;
2. Clique em Enviar uma solicitação na parte direita superior da tela;
3. No campo "O que você deseja" selecione a opção desejada;
4. Preencha os campos "Assunto" e "Descrição" com o máximo de informação possível;
Opções disponíveis:
- Tenho dúvidas sobre como utilizar a plataforma: quando tiver uma dúvida que a Central de Ajuda ou o Chat não te deu uma solução;
- A plataforma está apresentando um problema: quando o sistema apresentou alguma falha;
- Gostaria de registrar um elogio, sugestão ou reclamação: quando precisar registra um elogio, reclamação ou tiver uma sugestão de melhoria;
- Gostaria de tratar assuntos financeiros: para temas relacionados a sua mensalidade;
- Solicitação de inclusão de novas contas, marketplaces ou outras demandas: quando precisar solicitar uma tarefa em sua conta;
Importante:
Para abrir qualquer chamado conosco, lembre-se de nos detalhar o que precisa. Tickets sem informações não poderão ser tratados.
- Se tem uma dúvida, relate qual é, por exemplo:
"Como eu faço para replicar anúncios de uma das minhas contas para outra?"
- Se o sistema está apresentando uma falha nos dê exemplos, por exemplo:
"Os pedidos ID: 200010001000 ID: 100010002000 não foram capturados os mesmos tiveram o clique em comprar no dia (20/02) e pertencem a conta APELIDO_CONTA."
Dessa forma, quando um dos nossos analistas receber seu chamado, o mesmo já saberá como atuar e sua resposta chegará completa e de forma mais ágil.
Atenção: atendemos de segunda à sexta (dias úteis); sábados, domingos e feriados não há expediente (tickets abertos neste período serão atendidos no próximo dia útil);
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