O sistema deixa de calcular o frete de uma Pergunta quando o Anúncio e Produto estão sem informações de envio.
Para corrigir:
- Acesse o menu Anúncios > Gerenciar Anúncios;
- Busque o Anúncio através dos filtros e assim que localizá-lo, clique sobre o lápis de edição;
- Selecione a aba: Frete e determine o seu modal de envio: Mercado Livre, Correios, Transportadora e etc;
- Determinado as configurações, finalize Salvando as operações;
Essas mesmas configurações podem ser feitas em massa, para isso, siga o passo a passo abaixo;
- No mesmo menu Anúncios > Gerenciar Anúncios;
- Selecione todos os Anúncios e na aba que surgirá, no campo "Operações em massa", busque a opção Editar Frete em Massa > Efetuar;
- Determine o seu modal de frete, passando o botão de Ignorar para Alterar;
- Finalize salvando;
Repita a mesma configuração em Produtos > Gerenciar Produtos.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.