Quando o Suporte Técnico finalizar seu atendimento via ticket, você receberá um e-mail de qualificação.
O assunto deste e-mail terá o número do ticket e será sempre:
- Solicitação #000000: Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido?
Neste e-mail haverá uma pergunta com duas opções:
Escolha a opção desejada e prontinho! Qualificação realizada.
Você pode efetuar esta avaliação, Central de Ajuda dessa forma, você terá um histórico e conseguirá visualizar melhor o que foi tratado com a analista que atendeu ao seu ticket e conseguirá realizar a avaliação do atendimento recebido.
Para isso, siga os passos abaixo:
Para consultar seus chamados (tickets) abertos e/ou em andamento com o suporte técnico siga os passos a seguir:
- Acesse a central de ajuda através do endereço: http://ajuda.becommerce.com.br ou clicando no ícone ? ao lado do seu nome de acesso Becommerce dentro do sistema;
- Faça o login também na Central de Ajuda clicando em “Entrar” (se ainda não possuí uma senha utilize a opção “Obtenha uma senha” para criar);
- Clique sobre o seu nome de usuário do lado superior direito;
- Selecione a opção "Minhas atividades";
- Selecione os chamados abertos e/ou pesquise através do campo "Pesquisar solicitações";
Atenção: A qualificação realizada não é para o sistema e sim para o atendimento. A cada três meses você receberá um e-mail pedindo feedbacks sobre o sistema.