Primeiro você terá que adicionar uma OS no seu pedido, dessa forma:
- Acesse a tela Pedidos > Gerenciar Pedidos;
- Busque o(s) pedido(s) utilizando o campo “Busca Rápida” ou utilize os filtros;
- No pedido clique no “Lápis de Edição” e um modal suspenso surgirá em sua tela;
- Neste modal selecione a aba “Garantia”;
- Nesta aba clique em “+ Adicionar OS” e um novo modal será aberto com a “Ordem de Serviço” a ser preenchida;
- Especifique o produto no campo “Produto”, no campo “Nº Autorização / RMA” você pode acrescentar um número interno de sua empresa;
- No campo “Motivo” indique a descrição do motivo da devolução, apresentado pelo comprador;
- No campo “Observações” acrescente alguma informação geral sobre a ordem de serviço, se houver;
- Para salvar clique em “Salvar OS”. Se deseja salvar e enviar um e-mail com as informações ao cliente clique em “Salvar OS e Enviar E-mail”;
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