Para realizar a integração com o SIGEP Web / Becommerce mande suas informações para o nosso Suporte Técnico via ticket.
As informações necessárias que devem ser informadas para integração do SIGEP Web (Gerenciador de Postagens dos Correios) com a Becommerce são:
1) Endereço
- Nome do Remetente:
- CEP:
- Logradouro:
- Número:
- Complemento:
- Bairro:
- Cidade:
- Estado:
2) Informações do Contrato
- Número do Contrato: (inclusive os '0' (zeros) a esquerda se houver)
- CNPJ associado ao Contrato:
- Número do Cartão Postal:
- Razão Social:
- Telefone de Contato:
- E-mail de Contato:
3) Login e Senha
*Este Usuário e Senha é o mesmo que você utiliza para logar-se no aplicativo do SIGEP Web.
- Usuário:
- Senha:
Confira abaixo como nos enviar sua solicitação nos passando as informações necessárias:
- Acesse a Central de Ajuda clicando Aqui, ou pelo ícone ? dentro do sistema;
- No canto superior direito da sua tela, clique no botão Enviar uma solicitação;
- No campo "O que você deseja?" escolha a opção: Integrar um novo marketplace ou Integrar uma nova conta";
- Insira seu e-mail no campo correspondente;
- No campo "O que você gostaria de integra?" escolha a opção desejada;
- No campo "Descrição" relate o que precisa, com as informações correspondentes a sua integração, ex: Token, E-mail, Conta e informações extras;
- Aguarde as instruções da analista responsável;
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