No momento em que você for devolver o produto ao cliente, siga os seguintes passos:
- Acesse a tela Pedidos > Gerenciar Pedidos;
- Busque o(s) pedido(s) utilizando o campo “Busca Rápida” ou utilize os filtros;
- No pedido clique no “Lápis de Edição” e um modal suspenso surgirá em sua tela;
- Neste modal selecione a aba “Garantia” e clique em “[Gerar Reenvio]”;
- Preencha o campo “Rastreamento” com o novo código, para que o cliente possa realizar o acompanhamento;
Para salvar clique em “Salvar OS” e se deseja salvar e enviar o e-mail com as informações ao cliente clique em “Salvar OS e Enviar E-mail”;
Para imprimir todo o processo de OS ou analisar seu resumo siga os passos:
- Acesse a tela Pedidos > Gerenciar Pedidos;
- Busque o(s) pedido(s) utilizando o campo “Busca Rápida” ou utilize os filtros;
- No pedido clique no “Lápis de Edição” e um modal suspenso surgirá em sua tela;
- Neste modal selecione a aba “Garantia” e clique em “[Resumo]”;
- Imprima para seu controle.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.